Surefire Titan Plus

Seção para discussão sobre reviews e beamshots de lanternas
Avatar do usuário
Chico
Flashaholic
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Mar 2015, 10:01
Localização: Fortaleza - Ceará

Surefire Titan Plus

Mensagempor Chico » 18 Mai 2016, 10:47

Como diz o ditado, a lanterna mais útil é o que você tem com você. Os modelos SureFire Titan e Titan Plus são compactos e projetados para caber em seu chaveiro, para que a sua lanterna está com você onde quer que esteja. Não deve ser confundido com os modelos anteriores SureFire Titan T1 ou T1A Titan, que são luzes especiais com etiquetas de preço pesadas, as novas luzes Titan-chaves são mais acessíveis e usar um único comumente disponíveis pilha AAA. A Titan (Titan-A) é uma luz dual-saída com até 125 lumens, e a Titan Plus (Titan-B) é uma luz-saída variável com até 300 lumens. Nesse "review, vamos dar uma olhada na luz chaveiro SureFire Titan Plus.

Especificações
Saída: 300 lumens de altura, 75 lumens médio, 15 lumens baixa
Intensidade: 1.100 candela
Duração: 1h alta, média 2h, 7h baixo
Bateria: 1 x AAA
Comprimento: 3.4 "
Diâmetro: 0.6 "
Peso com bateria: 2,0 onças
Cores: Bronze Nickel-Plated
Garantia: Garantia limitada vitalícia
MSRP: $ 99.99
Actual Preço: $100

1.jpg
1.jpg (289.27 KiB) Visto 1138 vezes


Preço e Conteúdo
MSRP para o Titan Plus é US $ 99, e a lanterna só está disponível em latão niquelado. Incluído na embalagem blister estão SureFire Titan e 1 x Panasonic Eneloop Pro AAA (instalado), desconexão rápida tailcap e manual do usuário.

Baterias
A Titan Plus utiliza uma bateria AAA comum e funciona com pilhas alcalinas, NiMH recarregáveis, e primária de lítio, mas NiMH recarregáveis ​​é necessário para a saída máxima de 300 lumens. SureFire inclui uma Pro Panasonic Eneloop, que é atualmente o mais avançado NiMH AAA, com uma capacidade típica de 950mAh (900mAh mínimo), baixa auto-descarga (retém 85% após um ano), e pode ser recarregada até 500 vezes. No entanto, um carregador de bateria não está incluído, por isso verifique se você tem um carregador de NiMH com canais independentes e pode carregar uma única bateria.

2.jpg
2.jpg (201.64 KiB) Visto 1138 vezes


A Lanterna

3,4 "de comprimento, a Titan Plus não é a lanterna de chaveiro mais compacta devido a "heatsinking" adicional na cabeça necessário para a saída mais elevado, bem como um corpo mais tempo para acomodar o clipe de bolso removível. O corpo de bronze da Titan Plus é para proteção contra arranhões e corrosão niquelado.

3.jpg
3.jpg (142.3 KiB) Visto 1138 vezes


Cabeça
A cabeça apresenta uma janela de vidro revestido anti-reflexo e um reflector facetado. Cumes planos na cabeça manter o perfil liso, proporcionando alguma aderência para acender a luz.

4.jpg
4.jpg (155.33 KiB) Visto 1138 vezes


Corpo
O clipe de bolso está conectado à parte de trás da Titan Plus e pode ser removido depois de desenroscar a tampa da extremidade.

5.jpg
5.jpg (142.43 KiB) Visto 1138 vezes


Tailcap
O tailcap-desconexão rápida de plástico permite que o Titan Plus para ser facilmente separada do chaveiro quando necessário. O anel de divisão também pode ser diretamente ligado à terminação na Titan Além disso, se um anexo mais seguro é desejada.

6.jpg
6.jpg (125.96 KiB) Visto 1138 vezes


Modos
Três níveis de potência, na sequencia Baixo-Médio-Alto (L-M-H) pode ser ativado por "twist" a Titan, além disso ligado e desligado. Uma nuance com a interface de toque é que alta não pode ser activada demasiado rapidamente de Médio sem uma pausa, caso contrário ele irá operar como Low-média-média-alta.

Low (15 lumens)
Um único toque irá ativar baixo débito.

Medium (75 lumens)
Torça a luz, então fora, e em seguida, novamente no prazo de um segundo para ativar a saída médio.

Elevadas (300 lumens)
Torça a luz, então fora, em seguida, novamente dentro de um segundo, então desligado e ligado novamente dentro de um segundo para ativar a saída máxima.

Performance
Usando um LED Cree XP-G2, a Titan produz 300 lumens de saída máxima a partir de uma única bateria de NiMH AAA com uma intensidade de 1.100 candela. O reflector facetado cria o que SureFire se refere como a MaxVision Beam, que é um padrão de feixe amplo, sem um ponto de acesso significativamente mais brilhante que pode ser uma distração para o trabalho close-up.


Runtime
7.png
7.png (54.65 KiB) Visto 1138 vezes

8.png
8.png (57.87 KiB) Visto 1138 vezes

9.png
9.png (59.18 KiB) Visto 1138 vezes


Devido ao elevado consumo de corrente, NiMH recarregável é necessário para a produção máxima de 300 lumens, e alta é melhor usado em rajadas como saída cai rapidamente depois de 3 minutos. Com uma pilha alcalina ou primária de lítio, o modo de alta é limitado a ~ 160 lumens e realmente disparou a proteção térmica da Energizer Ultimate Lithium, resultando na queda acentuada na produção após 5 minutos. Em Média e Baixa, a regulação é bem conservado e primário de lítio desde o melhor desempenho.

Conclusão
A SureFire Titan Além disso, nunca foi destinado a ser a luz chaveiro leve e compacto - que seria a Titan (na verdade, a Titan Plus é mais de duas vezes tão pesado quanto o Titan). Em vez disso, o Titan Plus tem um par de vantagens em detrimento de tamanho e peso. Além de ser a primeira luz única chaveiro AAA com 300 lumens de saída, o Titan Plus inclui um clipe de bolso e tailcap desconexão rápida para opções de transporte adicionais. Seu acabamento niquelado não só parece ótimo, mas também se destaca entre a lanterna de alumínio anodizado preto típico.

10.jpg
10.jpg (178.02 KiB) Visto 1138 vezes


Mesmo que a potência máxima não é exatamente prático para o uso diário, devido às limitações de tempo de execução e bateria curtas, certamente é benéfico ter que o modo de produção mais alta disponível, se necessário. Os três níveis da Titan Além disso saída são espaçadas com um melhor equilíbrio entre a produção eo tempo de execução em comparação com o dual-saída Titan, que só tem um alto modo de 125 lumens com um tempo de execução hora e do mesmo modo baixo de 15 lumens. Modo Médio na Titan Plus tem saída e tempo de execução suficiente para a maioria dos usos com 75 lumens e uma sólida execução de duas horas. Para a eventual necessidade de uma maior produção, o SureFire Titan Plus oferece 300 lumens e é certo para impressionar.

:thumbup: Pros
potência máxima de 300 lumens
Operação multi-mode
acabamento niquelado
clipe de bolso removível
tailcap Quick-detach
padrão MaxVision feixe
Garantia de vida

:wristle: Neutro
runtime curto em alto débito

:thumbdown: Cons
Corpo de bronze pesada



Review Original: Led-Resource
"Uma boa lanterna sempre é melhor que uma lanterna mais potente!"

Voltar para “Reviews e beamshots”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron